Fornecedor de Bonecas Confiável. Elevando a Experiência, a Cada Passo!

Não Perca! Compre Boneca Selecionada

Ver Ofertas

Política de Devolução e Cancelamento

Itens Prontos para Envio

Isso se aplica a todas as bonecas que temos em estoque e acessórios.

Para Clientes dos EUA e Canadá

Devido a questões de higiene e segurança, a venda de produtos íntimos é final. Isso significa que, após o envio dos produtos, não aceitamos trocas ou reembolsos.

Para Clientes da UE e do Reino Unido

Você pode cancelar o pedido dentro de 14 dias após a entrega, mas apenas se o produto não tiver sido aberto e ainda estiver completamente selado.

Para cancelar seu pedido, por favor, envie-nos um pedido por escrito dentro de 14 dias após receber seu pedido. Você é responsável pelo custo de devolução do item dentro de 14 dias — ele deve estar novo e inutilizado. Reembolsaremos integralmente seu dinheiro dentro de 14 dias após receber o item devolvido.

Lembre-se de que, se você abrir ou desempacotar o produto, perde o direito de cancelar o pedido.

Itens Feitos Sob Encomenda

Isso se aplica a todas as bonecas, torsos e partes do corpo, pois cada item é feito especificamente para o seu pedido, mesmo que você não tenha escolhido opções de personalização especiais.

Cancelamento dentro de 48 Horas

Você pode cancelar seu pedido dentro de 48 horas após a compra. Aplica-se uma taxa de cancelamento de 400 USD, que emitiremos como crédito na loja válido por 12 meses. Você pode usar esse crédito para uma futura compra.

Cancelamento após 48 Horas

Se você cancelar seu pedido mais de 48 horas após a compra, não terá mais direito a um reembolso integral.

O que fazer?

Como sua boneca de amor é feita à mão, a produção começa dentro de 48 horas após o seu pedido. Nesse ponto, já adquirimos os materiais premium e o custo de produção para a sua boneca, então esses custos já foram gastos.

Recomendamos que leia atentamente a descrição do seu pedido e todos os detalhes antes de fazer uma compra.

Produtos Danificados

Você tem os direitos legais de um Cliente se receber um Produto danificado.

Recomendamos fortemente que tire um vídeo ou foto da caixa não aberta antes de abrir o produto, se notar qualquer dano. Você precisa dessa evidência para submeter uma reclamação. Por favor, use nosso Formulário de Relatório de Danos para nos contatar.

Observe: nossos produtos são feitos à mão, e pequenos defeitos não são considerados danos.

Atualizações da Política

Esta é a nossa política atual e substitui qualquer informação anterior sobre devoluções ou reembolsos que você possa encontrar no nosso site ou em comunicações passadas com a nossa equipe.

Podemos atualizar esta política a qualquer momento. A política é eficaz a partir da data mostrada no final desta página e se aplica a todas as compras a partir dessa data em diante. Se precisar ver uma versão anterior desta política, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.